Transportes Panex, transportadora de cargas completas em Guarulhos e em todos os estados da região Sul e Sudeste.

 

O que é o transporte de uma carga completa?

 

O transporte de cargas completas é o que mais costumamos ver nas estradas do nosso país. Nesse tipo de transporte, o veículo da transportadora é composto apenas por cargas de um cliente, ocupando geralmente, todo o espaço dedicado às mercadorias.

A Transpanex, transportadora de cargas completas com uma de suas unidades instalada em Guarulhos, preparou um conteúdo bem interessante sobre cargas completas. Confira e aproveite!

 

Como funciona o transporte de cargas completas?

Como citamos na definição deste tipo de transporte na introdução, os veículos que carregam as cargas das empresas solicitantes, transportam somente os itens daquele cliente. Quando escolhem este tipo de carga, é porque sabem que o volume de mercadorias é muito grande e é realmente necessário.

Acaba se tornando um transporte exclusivo para a empresa contratante, já que muitas vezes, não é possível colocar cargas de outros clientes devido a quantidade de produtos. Estes vão diretamente aos seus destinos e o frete fica por conta do embarcador.

Veja a seguir outras curiosidades sobre o transporte de cargas completas:

  • Este é um tipo de transporte bem personalizado, pois sempre atende as necessidade de somente um cliente;
  • Outras cargas que podem se transportadas através desta modalidade são:
  • Vacinas e medicamentos;
  • Materiais utilizados em linhas de produção paradas;
  • Alimentos (produtos perecíveis);
  • Cargas vivas e muitos outros produtos.

A Transportes Panex é uma transportadora de cargas completas, realizamos este trabalho em Guarulhos e em muitos lugares do nosso país. Conte conosco!

 

Transpanex, a sua transportadora de confiança!

Sabemos que certas cargas para serem transportadas precisam seguir as normas e regras segundo a legislação. Em razão disso, é muito importante que a sua empresa contrate uma transportadora de confiança para que siga de forma correta todas as normas de transporte das mercadorias. Nesse caso, você pode contar com a Transportes Panex.

Estamos no mercado desde o ano de 1950 e iniciamos os nossos trabalhos na cidade de Caxias do Sul, localizada no estado do Rio Grande do Sul. Proporcionamos soluções no transporte rodoviário de cargas, buscando cada vez mais inovação e crescimento.

A experiência aliada a inovação e um atendimento diferenciado, fazem parte da história e do dia a dia da Panex. Temos como objetivo construir parcerias sólidas com os nossos clientes, prestando serviços com muita qualidade, rapidez e segurança.

Portanto, lembre-se da Transportes Panex, transportadora de cargas completas em Guarulhos e em todos os estados da região Sul e Sudeste.

Acesse o nosso site e realize uma cotação conosco!